Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Diretoria do Grêmio Estudantil gestão 2012/2013 é empossada

Integrantes da diretoria, junto ao presidente da Comissão Eleitoral, ao diretor do Câmpus Lenir Hannecker e a pedagoga Leila Schwarz

A nova Diretoria do Grêmio Estudantil dos Técnicos em Agropecuária Câmpus Sertão - GETACS, para a gestão 2012/2013, foi empossada pela Comissão Eleitoral numa solenidade realizada no dia 4 de junho, segunda-feira, às 14 horas, no auditório do Câmpus. Integram a nova diretoria: Lucas Vinicius Mossi, presidente; a vice-presidente Ingrid Corte; a secretário-geral Melina Maschio; o 1º secretário Giovani Xavier; o tesoureiro-geral Elysson Silveira de Lima; o 1º tesoureiro Marcos Zat; o diretor social Arthur Zampiron da Silva; o diretor de imprensa Mateus Guilherme Berwig; o diretor de esportes e Lazer Otavio Francisco Gomes; e o diretor de saúde e meio ambiente Murilo Augusto Burin.

Após a apresentação dos integrantes, o Presidente eleito Lucas Vinicius Mossi comentou que a diretoria do GETACS vai se empenhar para conquistar benefícios aos estudantes e proporcionar atividades de cultura e lazer, dando continuidade ao trabalho da diretoria anterior. O professor Lenir Antonio Hannecker deixou sua mensagem de incentivo e de apoio à diretoria, deixando a direção do Câmpus à disposição para auxiliar os estudantes sempre que necessário.

A escolha da nova diretoria do GETACS aconteceu no dia 22 de maio, no auditório do prédio central do Câmpus Sertão. A Chapa NEXO foi eleita com 198 votos dos 280 registrados pelos alunos sócios do GETACS. Concorreram duas chapas e tiveram direito ao voto na eleição 402 alunos sócios do GETACS, regularmente matriculados no Câmpus.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003