Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Sertão forma nova turma do curso Técnico em Agropecuária subsequente ao Ensino Médio

Formandos junto as autoridades e os homenageados

Na noite de sexta-feira (15), o Câmpus Sertão formou 23 jovens no curso Técnico em Agropecuária na modalidade subsequente ao Ensino Médio. A solenidade foi realizada no auditório do Câmpus, às 19 horas, na presença de servidores do Câmpus, pais, familiares e amigos dos formandos.

O Pró-Reitor de Ensino do IFRS, Sérgio Wortmann, representou a Reitora Cláudia Schiedeck Soares de Souza na cerimônia. As autoridades do Câmpus presentes foram o Diretor-Geral Lenir Antonio Hannecker, o Diretor de Administração e Planejamento Darlei Cecconello, o Diretor de Desenvolvimento Institucional Carlos Alberto Imlau e o Coordenador de Ensino Médio e Técnico Valdir Tamanho.

Foi paraninfo da turma o professor Elísio de Camargo De Bortoli. A turma escolheu como amigo o professor Walter Lucca e homenageou os professores Gladomir Arnold, Fernanda Alves de Paiva e Loduvino Consalter Beltrame e a técnica administrativa Fabiane Vanessa Breitenbach.

Em nome dos formandos, foi oradora a formanda Lilian Maria Palma da Rosa, que relembrou passagens com os colegas das aulas, viagens e da convivência no Câmpus. O paraninfo Elísio de Camargo De Bortoli destacou a relação de carinho com os formandos, desejando sucesso na carreira escolhida.

Já o Diretor-Geral Lenir Antonio Hannecker destacou as oportunidades oferecidas pelo Câmpus Sertão para a continuidade dos estudos, anunciando o lançamento de um novo curso de graduação para o início de 2013 e de cursos de pós-graduação.

Para o Pró-Reitor de Ensino Sérgio Wortmann, a opção dos formandos pelo IFRS - Câmpus Sertão é um privilégio para a instituição. Wortmann agradeceu aos jovens pela escolha e os parabenizou pela conquista, evidenciando o compromisso com a qualidade dos cursos do IFRS.

Galeria

Mestre de cerimônia e a mesa de autoridades Servidores do Câmpus, pais, familiares e amigos dos formandos acompanharam a solenidade Mesa de autoridades Juramentista Vitor Wojahn Formandos Formaram-se na solenidade 23 jovens Oradora Lilian Maria Palma da Rosa Solenidade aconteceu no auditório A aluna Rosi Paula Marafon Zanella prestou a homenagem aos pais Paraninfo, professor Elísio de Camargo De Bortoli Diretor-Geral do Câmpus Sertão, Lenir Antonio Hannecker Pró-Reitor de Ensino do IFRS, Sérgio Wortmann

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003