Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Representantes eleitos para atuação no Conselho de Câmpus são empossados

Conselheiros empossados

No dia 11 de julho, na primeira reunião do Conselho de Câmpus do Câmpus Sertão, foram empossados os representantes eleitos dos segmentos docente, discente, técnico administrativo, dos egressos, e da comunidade externa. A reunião aconteceu no Câmpus, às 13h30min, na presença dos conselheiros titulares e suplentes.

O Diretor-Geral do Câmpus Sertão Lenir Antonio Hannecker, presidente do Conselho, fez uma explanação sobre a criação e a história do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul ? IFRS e sobre a situação do Câmpus Sertão na abertura da reunião.

Esteve presente e tomou posse Carlos Alberto Imlau, representante suplente do segmento Direção-Geral. Pelo segmento docente, foram empossados David Peres da Rosa e Leila de Almeida Castillo Iabel como representantes titulares e Rosilene Rodrigues Kaizer Perin e Adilar Chaves, como representantes suplentes.

Do segmento técnico administrativo, tomaram posse Lisiane Schuster Gobatto e Ricardo de Toledo de Carvalho como membros titulares, e Ildo José Seminotti e Daiane Corrêa da Silva como membros suplentes.

Do segmento discente, foram empossados Pietra Sibelem da Silva Schneider, representante titular do segmento discente/Nível Médio; Ingrid Bedin Maran, representante suplente do segmento discentes/Nível Médio; Patrick Francisco Silva Schafer, representante titular do segmento discente/Nível Superior; e Matias Leocadio Bruinsma, representante suplente do segmento Discentes/Nível Superior.

Já do segmento entidade, foi dada a posse a Antônio Orth, presidente do Sindicato Rural de Sertão/Coxilha como representante titular e Lidio Paulo Hannecker, também do Sindicato, como suplente. Também tomou posse Jacir Luiz Slongo como membro titular pela AMUNOR e Cesar Adriano Beuren como membro suplente também da AMUNOR.

Representam o segmento dos egressos Jasson Aido Graeff Vargas e Marcos Antônio Gobbo como membros titulares e Crismael Augusto Silva de Almeida e Verena Heloise Silva de Almeida como membros suplentes.

O mandato dos conselheiros será de dois anos. A finalidade do Conselho de Câmpus é colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo, bem como zelar pela correta execução das políticas do IFRS no Câmpus, cabendo às atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003