Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Aberta Semana da Pátria no Câmpus

Hasteamento das bandeiras teve representação de alunos, servidores e da direção

As comemorações alusivas à Semana da Pátria no Câmpus Sertão tiveram início na segunda-feira, dia 3 de setembro. A abertura oficial foi conduzida pelo Diretor-Geral Lenir Antonio Hannecker, após o hasteamento das bandeiras e a execucação do hino nacional. A direção do Grêmio Estudantil dos Técnicos em Agropecuária do Câmpus Sertão - GETACS - deixou uma mensagem aos alunos e servidores que acompanharam o início da programação no Câmpus.

De acordo com o diretor Lenir Antonio Hannecker, a Pátria deve ser valorizada, especialmente neste período. "Temos que valorizar nossas conquistas. Geralmente nesta época se aproveita para fazer críticas ao país, mas nós devemos ter um olhar também para as coisas boas, para os valores que construirmos ao longo dos anos", disse.

A programação teve na terça-feira (04), a apresentação do CTG Tropeiros da Cultura. O Patrão do CTG Dionata Filippi deixou o convite para participação no Encontrão de CTGs da rede federal que ocorrerá no Câmpus em novembro.

Na quarta-feira (05) o grupo Apollo de Artes Cênicas realizou uma encenação bem humorada sobre a Independência do Brasil, proclamada na peça através das redes sociais.

Durante todos os dias, o hasteamento das bandeiras acontece às 8h15min, seguido da hora cívica, em frente ao prédio central.

 

 

 

Galeria

Abertura da Semana da Pátria no Câmpus aconteceu durante hora cívica na segunda-feira, dia 3 Mensagem do GETACS Abertura oficial foi proferida pelo diretor Lenir Antonio Hannecker Alunos e servidores acompanharam a abertura da programação Programação reuniu alunos e servidores em frente ao prédio central Hasteamento das bandeiras na terça-feira Mensagem do CTG Tropeiros da Cultura e convite para participação do Encontrão de CTGs que será realizado em novembro no Câmpus Hasteamento das bandeiras na quarta-feira Apresentação do grupo Apollo de Artes Cênicas Encenação abordou de forma bem humorada a independência do Brasil

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003