Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Grupo Apollo de Artes Cênicas abre Festival de Teatro em Sertão

Grupo Apollo de Artes Cênicas

A abertura do 12º Festival de Teatro da Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde de Sertão foi feita pelo grupo Apollo de Artes Cênicas do Câmpus. A apresentação aconteceu no Centro Cultural 5 de Novembro, às 8 horas.

A adaptação da peça "Julieu e Rometa em conto e confusão" foi feita pelo acadêmico de Zootecnia Gian Biazus junto aos demais integrantes do grupo. Gian também foi o diretor. Integraram o elenco os alunos: Willian Grassmann Da Silva, Eduardo Rafael Lucktemeyer, Lucas Henrique Pertile, Alan Carlos Pitol, Yasmin Medeiros de Souza, Melina Maschio, Gislaine Mário dos Santos, Geverson Ferraz e Eduardo Ghizelli da Anunciação.

De uma forma bem humorada, o grupo encenou a história de um casal apaixonado, Julieu e Rometa, impedidos de viver essa paixão por causa da inimizade entre os pais. Contudo, a história é recheada de personagens de outros contos infantis que ajudam (e muitas vezes atrapalham) a união do casal.

Após o convite para a apresnetação em Sertão, o grupo planeja encenar a peça no Câmpus, com data a ser marcada.

Galeria

Personagens de outras histórias invadiram a peça Príncipes e quase princesas fizeram rir o público do festival Até o coelho da Alice no país das maravilhas fez uma pontinha nesta história Em sua jornada por caminhos misteriosos na tentativa de esquecer Rometa, Julieu chega a floresta de Mogli, o menino lobo A bruxa malvada que envenenou Branca de Neve bem que tentou incriminar Julieu pela malvadeza E não é que a bruxa malvada envenenou até o Capitão Gancho com suas "lindas maçãs"? Um frei muito atrapalhado acabou ajudando Julieu nas confusões em que ele se meteu A ideia do Frei acabou salvando a relação de Julieu e Rometa Grupo Apollo de Artes Cênicas

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003