Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Equipes do Câmpus Sertão se enfrentam na final do Campeonato Municipal de Futsal na categoria infanto

As duas equipes inscritas pelo Câmpus chegaram a final

Não teve para ninguém no Campeonato Municipal de Futsal - categoria infanto: as duas equipes inscritas pelo IFRS - Câmpus Sertão deixaram os adversários para trás e chegaram a final, realizando um feito inédito. Para comemorar os resultados positivos das duas equipes, a final desta categoria foi disputada no ginásio de esportes do Câmpus Sertão na noite de terça-feira, 02 de julho, a partir das 19h30min.

A partida foi acompanhada pelos integrantes do Conselho Municipal de Desportos (CMD), por alunos e servidores do Câmpus, pelo diretor-geral Lenir Antonio Hannecker e pelo prefeito municipal Marcelo D Agostini.

Apesar de logo no início da partida o IFRS 2 ter aberto dois gols de vantagem, o IFRS 1 não demorou a empatar e a virar o jogo, sagrando-se campeão com um placar de 8X5.

Além do campeonato e do vice-campeonato, as equipes levaram, também, a premiação de defesa menos vazada e dos goleadores da categoria. O IFRS 1 foi a equipe com a defesa menos vazada. Os atletas Uriel Scheidt (IFRS 2) e Flávio Guadagnin (IFRS 1) empataram em saldo de gols, com 9 cada, e dividiram a premiação de goleadores da categoria.

De acordo com a professora Leila Iabel, treinadora das equipes há anos a escola participa na categoria infanto e sagra-se campeã. Mas nesse ano, a professora Leila arriscou a inscrição de duas equipes, devido ao grande número de alunos que vem treinando essa modalidade na escola. "E o que aconteceu? Tivemos as duas equipes finalistas o IFRS 1 e o IFRS 2. Parabéns ao grupo que se destacou pela qualidade dos jogos, pela garra, pelo comprometimento", comentou a professora.

A entrega da premiação, troféus e medalhas, foi feita pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), pelo diretor-geral do Câmpus Lenir Antonio Hannecker e pelo prefeito municipal Marcelo D Agostini.

Galeria

Equipe IFRS 1 Equipe IFRS 2 Jogo foi bastante disputado e com muitos gols Jogo foi bastante disputado e com muitos gols Premiação entregue na final Torcida pôde acompanhar a final em casa Premiação à defesa menos vazada - IFRS 1 Premiação aos goleadores da categoria: Uriel Scheidt (IFRS 2) e Flávio Guadagnin (IFRS 1) Entrega do troféu à equipe vice-campeã, IFRS 2 Entrega do trofeu à equipe campeã, IFRS 1 Equipe campeã, IFRS 1, com as autoridades no momento da premiação

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003