Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Direção-Geral e os servidores do Câmpus Sertão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) comunicam o trágico falecimento do acadêmico André Luis Didoné, junto ao seu pai Inédio José Didoné, ocorrido no dia 24 de junho.

André formou-se em 2011 no curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio e atualmente era aluno do curso superior de Tecnologia em Agronegócio.

O Câmpus Sertão se enluta neste momento, mas também se orgulha de ter contado no seu quadro discente com o aluno André, que jamais será esquecido pela comunidade escolar.

Ficam os mais sinceros sentimentos dos colegas do curso de superior de Tecnologia em Agronegócio, dos professores e servidores do Câmpus Sertão aos amigos e familiares.

O velório será na Capela Mortuária do município e a missa de corpo presente está marcada para às 16 horas na Igreja matriz São José. O enterro será logo em seguida no cemitério municipal.

O Câmpus Sertão estará disponibilizando transporte para o funeral com saída prevista às 13 horas em frente ao Refeitório. Os interessados/as deverão entrar em contato com o Gabinete para deixar seu nome e documento de identidade para a confecção da lista de passageiros.

Arquivos

NOTA DE PESAR

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003