Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus Sertão forma 71 novos Técnicos em Agropecuária

Momento do juramento

No último sábado, dia 13 de julho, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão formou 71 novos Técnicos em Agropecuária da turma concomitante ao Ensino Médio que ingressou na Instituição em 2010.

A solenidade de formatura foi realizada no ginásio de esportes do Câmpus, às 14 horas, na presença de autoridades, pais, familiares, amigos dos formandos e de alunos e servidores da Instituição. Fizeram parte da mesa o Diretor-Geral do Câmpus Lenir Antonio Hannecker, o Diretor de Ensino Josimar de Aparecido Vieira, o Diretor de Desenvolvimento Institucional Carlos Alberto Imlau, o Diretor de Administração e Planejamento Darlei Cecconello, a Coordenadora de Ensino Médio e Técnico Ivone Taderka, a Coordenadora de Ensino Superior Raquel Breitenbach o Paraninfo da turma professor Valdir Bernardo Tamanho, o vice-prefeito municipal de Sertão Adelar Mosi Antunes. Ocupou lugar de destaque o professor amigo da turma Marcos Antonio de Oliveira, os professores homenageados David Peres da Rosa, Gladomir Arnold e Luiz Valério Rosseto e o funcionário homenageado Luiz Carlos de Oliveira.

Antes da solenidade, houve um momento de ação de graças, onde os alunos oraram e agradeceram pela conquista. Em seguida, teve início a solenidade com o juramento dos formandos, conduzido pela juramentista Daiane Santos. A entrega do diploma aos 71 formandos foi o momento seguinte.

Encerrada a chamada dos alunos formandos, os pronunciamentos iniciaram com o discurso do orador da turma, Bruno Mezzomo Pasqual, que destacou a amizade e as situações mais marcantes com os colegas, agradecendo a oportunidade de qualificação profissional oferecida pelo Câmpus Sertão. Por sua vez, o paraninfo Valdir Bernardo Tamanho comentou que a relação de convivência que teve com a turma a tornou única. "Levarei vocês sempre comigo", assegurou. Ao final da solenidade, o Diretor-Geral do Câmpus Lenir Antonio Hannecker falou dos projetos e desafios da Instituição.

Galeria

Formatura aconteceu no Ginásio de Esportes do Câmpus Formaram-se na solenidade 71 Técnicos em Agropecuária Autoridades presentes Juramentista Na solenidade, formaram-se 71 alunos Formandos do curso Técnico em Agropecuária concomitante ao Ensino Médio Orador da turma, Bruno Mezzomo Pasqual Paraninfo, professor Valdir Bernardo Tamanho Diretor-Geral do Câmpus, Lenir Antonio Hannecker

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003