Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Realizado o primeiro encontro do Ciclo de Estudos "Educação em Direitos Humanos e de Educação das relações étnico-raciais"

Evento aconteceu na tarde de sexta-feira (11/10), no auditório do Câmpus

Aconteceu na tarde de sexta-feira (11/10), no auditório do Câmpus, o primeiro encontro do Ciclo de Estudos "Educação em Direitos Humanos e de Educação das relações étnico-raciais". O evento é uma parceria entre os NEABIs Erechim, Ibirubá e Sertão.

O palestrante foi o doutorando em Filosofia pela Unisinos, p rofessor Paulo César Carbonari que abordou a temática "Elementos de História, Conceitos e Concepções de Direitos Humanos".

Segundo o diretor do Câmpus Sertão Lenir Antônio Hannecker "é de extrema importância apoiar e promover ações que visem a disseminação de conhecimento, principalmente se tratando de um assunto tão necessário como os Direitos Humanos e as Relações étnico-raciais". Para Camila Siciliana, servidora do Câmpus e participante do Ciclo de Estudos "essa é uma ótima oportunidade para aprofundar os conhecimentos sobre um assunto tão relevante e que envolve todas as áreas do conhecimento, e acrescenta em nossas vidas tanto enquanto pessoas como enquanto profissionais".

Participaram do evento servidores, docentes e estudantes dos câmpus envolvidos. Um novo encontro está marcado para o dia 23 de outubro.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003