Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Projeto de pesquisa do Câmpus Sertão é contemplado pelo CNPq

O projeto de pesquisa intitulado "Processo de extração e microencapsulamento de óleo de cártamo e amendoim" a ser realizado no Câmpus Sertão, foi contemplado para obtenção de fomento na Chamada Universal - MCTI/CNPq Nº 14/2013.

Segundo o coordenador do projeto, professor Wagner Luiz Priamo, o prazo de execução será de 36 meses e contará com a colaboração de outros professores e técnicos do Câmpus. Wagner recebeu a notícia com muita alegria e ressaltou: "o edital Universal é sempre muito concorrido por pesquisadores de todo o Brasil e é um privilégio fazer parte deste grupo, o que demonstra a qualidade de toda a equipe técnica, laboratórios e equipamentos que proporcionarão as condições de exequibilidade do projeto". Afirmou, ainda, que este projeto irá desencadear pesquisas e parcerias com outras Instituições brasileiras e permitirá que alunos desenvolvam atividades nos laboratórios da Instituição, dando visibilidade ao IFRS no cenário brasileiro.

A lista completa dos projetos contemplados na Chamada Universal - MCTI/CNPq Nº 14/2013 pode ser encontrada clicando aqui.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003