Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Avaliação Institucional é prorrogada até dia 29

Uma oportunidade de avaliar o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e, assim, contribuir para o seu desenvolvimento, a Avaliação Institucional 2013 foi prorrogada até 29 de novembro. Instrumentos de avaliação estão disponíveis na internet, com questões sobre gestão, políticas de ensino, pesquisa e extensão. Alunos, servidores e egressos podem dar a suas opiniões. Além de questões objetivas, há espaço para sugestões e comentários.

A partir das respostas, serão gerados formulários, que permitem uma análise por unidade (câmpus e Reitoria) e a avaliação geral. Todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais. O material também ficará disponível na web para consulta dos servidores e alunos.

O processo é uma exigência legal e sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e das Subcomissões de Avaliação Institucional, compostas por representantes docentes, técnicos administrativos, discentes e da sociedade civil organizada. Saiba mais e acompanhe a avaliação na página da CPA.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003