Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Câmpus forma bacharéis e novos tecnólogos

Formandos e autoridades acadêmicas na solenidade de formatura do curso de Agronomia

Duas novas turmas de cursos superiores realizaram suas solenidades de formatura pelo Câmpus Sertão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

No dia 20 de fevereiro formaram-se cinco acadêmicos do curso de Tecnologia em Alimentos em uma cerimônia realizada no auditório do prédio adjunto ao ginásio esportivo, às 19 horas. Fizeram-se presentes o diretor do Câmpus Lenir Antonio Hannecker, a coordenadora do curso e paraninfa da turma Tais Letícia Bernardi, o Diretor de Administração e Planejamento Darlei Cecconello, o Diretor de Ensino Josimar de Aparecido Vieira e a amiga da turma Denise Bilibio. O professor homenageado Wagner Luiz Priamo (que está cursando pós-doutorado na Wayne State University, localizada em Detroit, no Estado do Michigan - EUA) acompanhou a solenidade via skype. O juramentista da turma foi o formando Rogério Conte e a oradora, Flaviana Zeni.

A primeira formatura do curso de Agronomia (bacharelado) aconteceu no dia 7 de março, às 19 horas, no salão da comunidade de Santo Antônio, no acesso ao município de Sertão. A solenidade foi presidida pela Pró-Reitora de Extensão Viviane Silva Ramos, representando a Reitora do IFRS. Participaram, ainda, o diretor do Câmpus Sertão Lenir Antonio Hannecker, o coordenador do curso de Agronomia Anderson Luis Nunes, o paraninfo da turma professor Welington Rogério Zanini, o patrono Márcio Luis Vieira, os professores homenageados Clóvis Dalri Marcolin, David Peres da Rosa, e Klever Variani, a servidora homenageada Natália Sartori, o diretor de Administração e Planejamento Darlei Cecconello, a coordenadora geral de Ensino Ana Sara Castaman e o diretor de Desenvolvimento Institucional Carlos Alberto Imlau.

A juramentista da turma foi a formanda Regina Slaviero e o orador Daniel Diefenthailer. Durante a solenidade, o coordenador do curso Anderson Luiz Nunes fez a divulgação do aluno destaque do curso. Foi escolhido o acadêmico Luis Felipe Cecconello.

 

Crédito das fotos:

Formatura do curso superior de Tecnologia em Alimentos: Foto divulgação/IFRS-Câmpus Sertão

Formatura do curso de Agronomia: Foto Central

Galeria

Formatura do curso de Agronomia Público presente na formatura de Agronomia Juramentista na formatura de Agronomia, Regina Slaviero Orador na formatura de Agronomia, Daniel Diefenthailer Formandos do curso de Tecnologia em Alimentos e autoridades acadêmicas Formandos do curso de Tecnologia em Alimentos Amigos e familiares de formandos na solenidade de formatura do curso superior de Tecnologia em Alimentos

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003