Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Política de Comunicação do IFRS começa a ser construída

Política de Comunicação do IFRS começa a ser construída

Quem são os públicos estratégicos do IFRS? Como devem se dar a comunicação e os relacionamentos do Instituto com esses públicos? Temas como esses estão sendo tratados pelo Grupo de Trabalho (GT) Política de Comunicação, que é formado por profissionais dos setores de comunicação do IFRS, conduzidos pela consultoria do doutor em comunicação Wilson da Costa Bueno (Comtexto Comunicação e Pesquisa http://www.comtexto.com.br/novo/index.htm).

A Política de Comunicação é um conjunto de valores e diretrizes que visam orientar o relacionamento de uma instituição com seus públicos. No IFRS, ela está sendo construída de forma coletiva, e o que for definido irá colaborar para que toda a comunidade acadêmica se comunique de forma mais eficaz. Todos estão convidados a acompanhar a elaboração do documento e contribuir em suas etapas. Cada parte desenvolvida pelo GT será publicada no hotsite da Política de Comunicação do IFRS (http://comunica.ifrs.edu.br/politica/), e será definido um prazo para o envio de contribuições.

O primeiro texto da política define os públicos estratégicos do IFRS. O conteúdo já está disponível para leitura e o envio de contribuições pode ser feito até 05 de maio de 2015.

 

Em breve

Outra importante etapa prevista está para iniciar em maio: a aplicação de uma pesquisa, em forma de questionário, junto a esses públicos, que irá fornecer dados com a finalidade de subsidiar o diagnóstico sobre como anda a comunicação no nosso Instituto.

Participe! Afinal, a Comunicação no IFRS é um compromisso de todos!

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003