Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Realizada primeira formatura do Curso Superior de Zootecnia do Campus

Os sete acadêmicos formados no Centro Cultural 5 de Novembro.

No dia 04 de setembro (sexta-feira), às 19h, no Centro Cultural 5 de novembro da cidade de Sertão, formou-se a primeira turma do Curso Superior de Zootecnia do Campus Sertão.

A mesa de honra foi composta pelo diretor-geral substituto do Campus, professor Carlos Alberto Imlau, pelo diretor de Administração e Planejamento, servidor Darlei Ceconello, pelo paraninfo do Curso Superior de Zootecnia, professor Elisio de Camargo Debortoli, pela coordenadora do Curso, professora Rosangela Poletto Cattani e pela coordenadora de registros acadêmicos substituta, servidora Sonia Gotler.

Também estiveram presentes, na fileira de honra, representando a Diretoria de Ensino, a servidora Vanda Aparecida Favero Pino; representando o Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia, a zootecnista Angélica Pinho; e os seguintes homenageados: a madrinha da turma, professora Juliana dos Santos; os professores Alex Scariot e Juliano Hideo Hashimoto; e os servidores Harvey Silva Ramos e Joilson Gradin.

O juramentista da turma foi o, agora bacharel em Zootecnia, Sandro Capelli, e o recém formado Gian Biazus foi o orador de sua turma. O diretor substituto do Campus, professor Carlos Alberto Imlau, concedeu o grau aos sete acadêmicos e, posteriormente, parabenizou os formados pela conquista. A Conselheira Efetiva de Medicina Veterinária e Zootecnia, Angélica Pinho, parabenizou os alunos por serem pioneiros na região e entregou o prêmio de acadêmico destaque ao aluno Lucas Ferrari.

Além do agradecimento aos pais e aos mestres, os acadêmicos prestaram uma emocionante homenagem às famílias de dois de seus colegas que, fatalmente, os deixaram durante o curso: Andrigo Cecconello e Matheus Guadagnin.

Confira alguns momentos da solenidade registrados pela equipe de divulgação do IFRS Campus Sertão.

Galeria

O orador da turma, acadêmico Gian Biazus. O paraninfo da turma, professor Elisio de Camargo Debortoli. Mesa de honra da solenidade. Convidados atentos à solenidade.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003