Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Trote solidário do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas arrecada alimentos e faz doação à Escola Engenheiro Luiz Englert

Trote solidário do curso ADS arrecada alimentos e alunos fazem doação à Escola Engnheiro Luiz Englert

Pelo quarto ano consecutivo, o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizou o seu já tradicional "Trote Solidário".

No dia 07 de março as três turmas do curso (níveis I, III e V) confraternizaram no Balneário Verdes Mares. Nesta ocasião, os alunos e os professores entregaram alimentos não perecíveis aos alunos representantes das três turmas, Luiz Fernando Barrozo (nível V), Fernando Mocelin Machado (nível III) e Saimon Petsen (nível V).

No dia 31 de março, os alimentos recolhidos foram doados à Escola Estadual de Ensino Fundamental Engº Luiz Englert. Na ocasião estavam presentes o coordenador do curso, professor Emerson Oliveira, os representantes das três turmas e o Diretor da Escola Eng. Englert, professor Altair Fassini Gonçalves, que agradeceu o apoio dos alunos e professores do ADS por mais essa iniciativa e colaboração.

Conforme o coordenador do curso, Emerson Oliveira, "são ações como estas que demonstram à comunidade que os alunos do ADS estão sendo preparados para atuarem como cidadãos que farão a diferença na sociedade".

Galeria

Trote solidário do curso ADS arrecada alimentos e alunos fazem doação à Escola Engnheiro Luiz Englert Trote solidário do curso ADS arrecada alimentos e alunos fazem doação à Escola Engnheiro Luiz Englert Trote solidário do curso ADS arrecada alimentos e alunos fazem doação à Escola Engnheiro Luiz Englert

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003