Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Direção do Campus busca apoio em Brasília para realização de projetos

Visita do diretor-geral a Brasília

Nos últimos dias 11 e 12 de maio, o diretor-geral do Campus professor Odair José Spenthof esteve em Brasília onde protocolou, com o apoio da Reitoria do IFRS, a solicitação de liberação de recursos junto aos senadores gaúchos e deputados federais para a viabilização de três projetos que visam atender as necessidades urgentes do Campus. Os projetos são referentes à reforma do ginásio de esportes, à substituição e ampliação da estrutura de residência estudantil (alojamentos) e à rede de esgoto sanitário.

As solicitações foram entregues com os pré-projetos para que haja a possibilidade de encaminhar via emendas parlamentares ou através do Ministério da Educação em articulação da bancada gaúcha no Congresso Nacional.

A direção do Campus em parceria com a Reitoria do IFRS está buscando alternativas à carência orçamentária que se apresenta neste ano de 2017. "Com certeza as conquistas que buscamos serão mérito de toda a comunidade acadêmica do Campus", salienta Spenthof.

A viagem foi realizada sem custos para o Campus e o diretor-geral compensará os respectivos dias com contrapartida de suas férias.

Galeria

Visita do diretor-geral a Brasília Visita do diretor-geral a Brasília Visita do diretor-geral a Brasília

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003