Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Novos coordenadores de cursos do Campus são eleitos

O Campus Sertão realizou processo eleitoral destinado à escolha dos coordenadores e coordenadores substitutos dos cursos Técnicos, Superiores e de Pós-Graduação - gestão 2018/2019. A eleição para coordenação dos cursos técnicos e superiores aconteceu no dia 29/11/2017, das 09h às 21h, no Auditório José Leocyr Dornelles Minussi. Para os cursos de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Básica e Profissional e de Pós-graduação/Especialização em Teorias e Metodologias da Educação, a eleição foi no dia 01/12/2017, das 18h30min às 21h30min, na Sala de Apoio do Prédio A13.

Puderam votar os servidores docentes do quadro efetivo e os estudantes regularmente matriculados.

A professora Patrícia Nascimento da Silva (coordenadora) e a professora Lis Ângela de Bortoli (coordenadora substituta), como candidatas únicas do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática na forma de Concomitância Externa/Integrado, foram eleitas com 27% dos votos aptos.

O curso de Agronomia elegeu o professor Clovis Darli Marcolin como coordenador e a professora Márcia Aparecida Smaniotto como coordenadora substituta com 26% dos votos aptos.

A professora Rosilene Rodrigues Kaizer Perin foi eleita coordenadora e a professora Jeonice Werle Techio coordenadora substituta do curso Licenciatura em Ciências Biológicas com 49% dos votos aptos.

Os novos coordenadores do curso de Tecnologia em Alimentos são o professor Odivan Zanella e a professora Susana Pereira de Jesus (coordenadora substituta) e foram eleitos com 48% do votos aptos.

São coordenadoras do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental a professora Joice Cristini Kuritza e a professora Naira Miotto (coordenadora substituta) com 34% dos votos aptos.

O curso de Zootecnia tem a professora Juliana dos Santos como coordenadora e o professor Elísio de Camargo Debortoli como coordenador sustituto eleitos com 25% dos votos aptos.

E com 34% dos votos aptos foram eleitos como coordenadores do curso de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas o professor Emerson Rogério de Oliveira Jr e o professor Diego Antonio Lusa (coordenador substituto).

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003