Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Processo seletivo complementar é aberto para preenchimento das vagas do curso superior de Tecnologia em Alimentos

Para preenchimento das vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Alimentos, o Campus Sertão lançou um processo seletivo complementar, cujas inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, na secretaria do Campus.

São 12 vagas oferecidas para o curso que funciona no período noturno e tem três anos de duração, mais o estágio curricular supervisionado. Podem inscrever-se neste processo complementar portadores do diploma de conclusão do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O horário de atendimento da secretaria do Campus para as inscrições será das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

No requerimento de inscrição, o candidato deverá preencher o número de seu CPF e o número de seu documento de identidade.

A prova será aplicada no dia 13 de fevereiro, às 9 horas, no Campus e consiste numa redação. A duração será de 2 horas. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o seu início, munido do documento de identidade original com foto utilizado em sua inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A lista dos classificados será divulgada no dia 15 de fevereiro e nos dias 16 e 17 de fevereiro será realizada a matrícula.

Mais informações podem ser obtidas no edital que segue no link abaixo:

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão

Rodovia RS 135, Km 25 | Distrito Eng. Luiz Englert | CEP: 99170-000 | Sertão/RS

E-mail: comunicacao@sertao.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3345-8000 | Fax: (54) 3345-8006/8022/8003